De lagartas a borboletas

quinta-feira, 17 de março de 2011

2ª Pesagem

"A alma é uma grande borboleta... Há um instante em que uma voz nos diz que chegou o momento de uma grande metamorfose." Rubem Alves

Após 11 dias de Reeducação Alimentar (R.A), vimos o quanto é importante adquirir hábitos alimentares mais saudáveis, vimos também o quanto é bom subir na balança e vermos os números descendo, mesmo que lentamente, emagrecer não é fácil, e quem disser o contrário é porque nunca precisou fazer isso. Naiara em seu post de quarta-feira disse que emagrecer é divertido, eu concordo com ela, afinal, quantas vezes rimos de nossa condição antes e agora, durante todo o processo de emagrecimento, sem contar que a Dani, Kétryn e Manu cantam o rit da Xuxa que fez sucesso e nos fazem rir... "Gordurinha, gordurão vai saindo de montão", o que faz isso engraçado e vê-las dançando, sem contar a inúmeras dicas que encontramos em sites, blogs e revista, ah e na sexta passada ganhamos mais uma integrante no nosso grupo o nome dela é Cláudia, ela precisa perder pouco peso, mas já ajudou a engordar a nossa prima Josefina nessa semana, a Kétryn conseguiu emagrecer as 300 gramas que engordou, e está se acostumando a idéia da R.A.
Hoje foi dia de pesagem e o saldo foi positivo... algumas estão apaixonadas pela balança outras estão ainda de mal dela pois não emagreceram o tanto que queriam nessa semana, mas o esforço foi compensado afinal ninguém engordou.
 
2ª pesagem -
Andréia : 96.8 - 2,25 kgs = Peso Atual = 94,65 kgs
Naiara: 109,1 - 1,85 kgs = Peso Atual = 107, 25 kgs
Daniele: 70,25 - 450 gr =  Peso Atual =69,8 Kgs
Emanuelle: 62,25 - 1,05 kgs =  Peso Atual= 61,20 kgs
Kétryn: 52,5 - 300 gr =  Peso Atual = 52,2 kgs 
Karina: 66,7 - 1,6 kgr =  Peso Atual = 65,1 Kgs
Cláudia: 61,5 - 800 gr =  Peso Atual = 60,7 Kgs
Parabéns Garotas, foram eliminados nessa semana 8 kgs e felicidade, a nossa querida Josefina vai ficar mais gordinha... eliminando peso sempre, e nessa semana vamos tentar fazer Atividade Física (A.F), sabemos que isso é super importante, e a Ivana não deixa de frisar sempre isso. E Parabéns a grande perdedora da semana Eu... rsrsrsrs que emagreci 2,250 Kgs, e como eu sempre digo FORÇA NA PERUCA! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário