De lagartas a borboletas

quinta-feira, 17 de março de 2011

02/03/2011 Emagrecer também é alegria!!!

Quem foi que disse que para emagrecer tem que levar tudo tão a sério?
Ops...Calma lá meninas a dieta tem que ser levada ao pé da letra....
Estou falando é das muitas risadas que dou nas refeições de fim de tarde na casa da meninas CANTELLI... fazer dieta coletiva com elas não a tedio que  não se de jeito...
Nós temos nos motivado muito porque cada uma de nós temos motivos próprios... e coletivos também..hahahaha
Queremos nosso corpinho de volta como um dia foi pra estarmos lindas e maravilhosas na formatura de nosso primo....
Eu  tenho um motivo proprio que é ao fim do periodo de emagrecimento meu marido me prometeu me dar a geladeira que eu tanto quero...hehehe
Karina a cada 1 kg eliminado ganha R$ 10,00  do marido no fim do perido....
Para vocês veêm que temos o apoio geral da galera...
Estamos quase completanto a segunda semana anciosas para a proxima reunião...(obs: anciedade de mas da fome tomem cuidado...),mas confiantes de que a cada nova semana eliminaremos de nosso corpo os quilos indesejaveis...Isso tudo sempre com muita alegria e diversão...
 Para começar um grande projeto é preciso valentia. Para terminar um grande projeto é preciso perseverança!!!
Beijokas Naiara Calisto...



Nenhum comentário:

Postar um comentário